O CEO da Google, Sundar Pichai, voltou a elogiar os avanços recentes com inteligência artificial (IA) e colocou ainda mais expectativa sobre o que a humanidade pode fazer com a tecnologia. Durante uma entrevista ao programa 60 Minutes, da emissora norte-americana CBS, o executivo comparou o impacto futuro de chatbots, assistentes e outras IAs generativas com outros avanços importantes da sociedade.
“Estamos desenvolvendo uma tecnologia que, com certeza, um dia será mais capaz do que qualquer coisa já vimos antes”, afirma Pichai. Ele ainda disse que ela é hoje a tecnologia “mais profunda que a humanidade está trabalhando”, mais até do que fogo, eletricidade “ou qualquer coisa que nós fizemos no passado”.
O CEO da Google, Sundar Pichai, voltou a elogiar os avanços recentes com inteligência artificial (IA) e colocou ainda mais expectativa sobre o que a humanidade pode fazer com a tecnologia. Durante uma entrevista ao programa 60 Minutes, da emissora norte-americana CBS, o executivo comparou o impacto futuro de chatbots, assistentes e outras IAs generativas com outros avanços importantes da sociedade. “Estamos desenvolvendo uma tecnologia que, com certeza, um dia será mais capaz do que qualquer coisa já vimos antes”, afirma Pichai. Ele ainda disse que ela é hoje a tecnologia “mais profunda que a humanidade está trabalhando”, mais até do que fogo, eletricidade “ou qualquer coisa que nós fizemos no passado”.Leia mais… Mercado Novidades do TecMundo