A Google confirmou nesta quarta-feira (12) a data de encerramento definitiva de mais um de seus serviços. O Google Currents, também chamado no Brasil de Atividades, deixará de existir em 5 de julho de 2023.
Até 8 de agosto do mesmo ano, administradores ainda poderão exportar dados e arquivos do serviço. Depois desse dia, todos os conteúdos serão retirados do ar pela empresa. Segundo a empresa, a mudança tem como objetivo unificar as formas de trabalho e comunicação de empresas nos serviços da Google Workspace — que, por mais que seja dona de várias plataformas, ainda tem recursos similares com nomes diferentes e sem tanta integração.
A Google confirmou nesta quarta-feira (12) a data de encerramento definitiva de mais um de seus serviços. O Google Currents, também chamado no Brasil de Atividades, deixará de existir em 5 de julho de 2023. Até 8 de agosto do mesmo ano, administradores ainda poderão exportar dados e arquivos do serviço. Depois desse dia, todos os conteúdos serão retirados do ar pela empresa. Segundo a empresa, a mudança tem como objetivo unificar as formas de trabalho e comunicação de empresas nos serviços da Google Workspace — que, por mais que seja dona de várias plataformas, ainda tem recursos similares com nomes diferentes e sem tanta integração.Leia mais… Internet Novidades do TecMundo