Ao menos dois funcionários do Google que trabalham diretamente com inteligência artificial (IA) pediram, sem sucesso, que a companhia paralisasse o lançamento do seu chatbot Bard, baseado nessa tecnologia.
De acordo com uma reportagem do jornal The New York Times, os técnicos eram responsáveis por revisar produtos de IA da empresa e estariam preocupados com o serviço Bard, que estava gerando “comunicados imprecisos e perigosos”. O pedido foi formalmente realizado no mês passado.
Ao menos dois funcionários do Google que trabalham diretamente com inteligência artificial (IA) pediram, sem sucesso, que a companhia paralisasse o lançamento do seu chatbot Bard, baseado nessa tecnologia.De acordo com uma reportagem do jornal The New York Times, os técnicos eram responsáveis por revisar produtos de IA da empresa e estariam preocupados com o serviço Bard, que estava gerando “comunicados imprecisos e perigosos”. O pedido foi formalmente realizado no mês passado.Leia mais… Software Novidades do TecMundo