Problema de privacidade: por que países querem proibir o ChatGPT?

Tecnologia

Em apenas dois meses, o ChatGPT teve uma adesão surpreendente de mais de 100 milhões de usuários. O público ficou fascinado pelas respostas da inteligência artificial que alimenta o chatbot, mas problemas de privacidade começaram a aparecer. Com isso, autoridades de regulação de diversos países apertem o certo em torno da OpenAI.

Em 20 de março, um bug resultou no vazamento de dados, como nomes, e-mails, endereços e dados de cartão de crédito de 1,2% dos assinantes do ChatGPT Plus. Os históricos de conversas de usuários também foram expostos. A vulnerabilidade durou nove horas e só foi descoberta quatro dias depois pela empresa de cybersegurança Greynoise.

Leia mais…

Em apenas dois meses, o ChatGPT teve uma adesão surpreendente de mais de 100 milhões de usuários. O público ficou fascinado pelas respostas da inteligência artificial que alimenta o chatbot, mas problemas de privacidade começaram a aparecer. Com isso, autoridades de regulação de diversos países apertem o certo em torno da OpenAI.Em 20 de março, um bug resultou no vazamento de dados, como nomes, e-mails, endereços e dados de cartão de crédito de 1,2% dos assinantes do ChatGPT Plus. Os históricos de conversas de usuários também foram expostos. A vulnerabilidade durou nove horas e só foi descoberta quatro dias depois pela empresa de cybersegurança Greynoise.Leia mais…  Software Novidades do TecMundo 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *