A creator economy pode ser percebida como uma tendência de indivíduos que usam ferramentas e plataformas digitais para criar e monetizar conteúdo – que pode variar de vídeos, podcasts, blogs, postagens em redes sociais e muito mais.
Segundo dados de 2021 levantados pela CB Insights, o Brasil teve um dos maiores crescimentos anuais (171%) em novos creators entrando no mercado, e levantamento feito pela Influencer Marketing Hub mostra que a Creator Economy em 2022 passou de $104 bilhões de dólares em valor.
A creator economy pode ser percebida como uma tendência de indivíduos que usam ferramentas e plataformas digitais para criar e monetizar conteúdo – que pode variar de vídeos, podcasts, blogs, postagens em redes sociais e muito mais.Segundo dados de 2021 levantados pela CB Insights, o Brasil teve um dos maiores crescimentos anuais (171%) em novos creators entrando no mercado, e levantamento feito pela Influencer Marketing Hub mostra que a Creator Economy em 2022 passou de $104 bilhões de dólares em valor.Leia mais… Mercado Novidades do TecMundo