O novo sistema de inteligência artificial, “ChatGPT”, virou polêmica em diversas esferas profissionais e tem levantado o debate sobre as mudanças – ou a necessidade delas – em rotinas operacionais de trabalho. Na educação, não foi diferente.
Em um teste, o Chatbot de IA tirou 680 pontos (máximo 1000) na redação do Enem de 2022 com o tema “Desafios para a valorização de comunidades e povos tradicionais no Brasil”. Com a nota, o sistema teria passado em diversos cursos concorridos pelo Brasil, incluindo Ciências Biológicas, Engenharia Elétrica e Psicologia, de acordo com os últimos dados divulgados pelo Sisu.
O novo sistema de inteligência artificial, “ChatGPT”, virou polêmica em diversas esferas profissionais e tem levantado o debate sobre as mudanças – ou a necessidade delas – em rotinas operacionais de trabalho. Na educação, não foi diferente.Em um teste, o Chatbot de IA tirou 680 pontos (máximo 1000) na redação do Enem de 2022 com o tema “Desafios para a valorização de comunidades e povos tradicionais no Brasil”. Com a nota, o sistema teria passado em diversos cursos concorridos pelo Brasil, incluindo Ciências Biológicas, Engenharia Elétrica e Psicologia, de acordo com os últimos dados divulgados pelo Sisu.Leia mais… Software Novidades do TecMundo