Huawei aposta que indústria de chips da China vai superar EUA

Tecnologia

A indústria de semicondutores da China passa uma má fase há alguns anos e desacelerou bastante após sanções do governo dos Estados Unidos, mas integrantes desse mercado estão confiantes não só de uma recuperação, mas de uma virada de jogo para voltar a colocar o país entre os principais nomes do setor.

O otimismo é do atual presidente rotativo da Huawei, Eric Xu, que comentou sobre a situação em uma coletiva. “Acredito que a indústria de semicondutores da China não vai ficar de braços cruzados, mas tomar medidas para fortalecimento e autoconfiança (…). Creio que a indústria de semicondutores da China vai renascer debaixo dessas sanções”, disse o executivo.

Leia mais…

A indústria de semicondutores da China passa uma má fase há alguns anos e desacelerou bastante após sanções do governo dos Estados Unidos, mas integrantes desse mercado estão confiantes não só de uma recuperação, mas de uma virada de jogo para voltar a colocar o país entre os principais nomes do setor.O otimismo é do atual presidente rotativo da Huawei, Eric Xu, que comentou sobre a situação em uma coletiva. “Acredito que a indústria de semicondutores da China não vai ficar de braços cruzados, mas tomar medidas para fortalecimento e autoconfiança (…). Creio que a indústria de semicondutores da China vai renascer debaixo dessas sanções”, disse o executivo.Leia mais…  Mercado Novidades do TecMundo 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *