Os pesquisadores de segurança digital da Wiz descobriram uma vulnerabilidade grave em serviços da Microsoft, como o Bing e o Office 365. Se explorada de forma criminosa, a falha poderia levar à exposição de dados de usuários e modificação de conteúdos em serviços oficiais da empresa.
De acordo com o relato do grupo, uma brecha na plataforma de serviços na nuvem Azure permitiu que os cientistas alterassem resultados de pesquisa do buscador Bing. Além disso, a vulnerabilidade permitia acessar dados privados de quem tem uma conta Outlook, assina o pacote Office 65 e usa serviços como o Microsoft Teams.
Os pesquisadores de segurança digital da Wiz descobriram uma vulnerabilidade grave em serviços da Microsoft, como o Bing e o Office 365. Se explorada de forma criminosa, a falha poderia levar à exposição de dados de usuários e modificação de conteúdos em serviços oficiais da empresa.De acordo com o relato do grupo, uma brecha na plataforma de serviços na nuvem Azure permitiu que os cientistas alterassem resultados de pesquisa do buscador Bing. Além disso, a vulnerabilidade permitia acessar dados privados de quem tem uma conta Outlook, assina o pacote Office 65 e usa serviços como o Microsoft Teams.Leia mais… Segurança Novidades do TecMundo