Bill Gates tem se mostrado otimista em relação à utilização da inteligência artificial (IA) em prol da saúde, educação e força de trabalho. No entanto, a compreensão do cofundador da Microsoft sobre a tecnologia seria “limitada”, de acordo com Elon Musk.
Em um tweet publicado na segunda-feira (27), o atual dono do Twitter cutucou o ex-CEO da gigante de Redmond, citando encontros que teve com ele enquanto liderava a OpenAI, startup que ajudou a fundar e é a responsável pelo bot viral ChatGPT. “Me lembro das primeiras reuniões com Gates. Sua compreensão da IA era limitada. Ainda é”, escreveu.
Bill Gates tem se mostrado otimista em relação à utilização da inteligência artificial (IA) em prol da saúde, educação e força de trabalho. No entanto, a compreensão do cofundador da Microsoft sobre a tecnologia seria “limitada”, de acordo com Elon Musk.Em um tweet publicado na segunda-feira (27), o atual dono do Twitter cutucou o ex-CEO da gigante de Redmond, citando encontros que teve com ele enquanto liderava a OpenAI, startup que ajudou a fundar e é a responsável pelo bot viral ChatGPT. “Me lembro das primeiras reuniões com Gates. Sua compreensão da IA era limitada. Ainda é”, escreveu.Leia mais… Software Novidades do TecMundo