A Neuralink, empresa criada por Elon Musk que desenvolve um chip implantado no cérebro, está em busca de um parceiro para realizar testes em humanos. De acordo com a agência de notícias Reuters, a companhia entrou em contato com um dos maiores centros de neurocirurgia dos Estados Unidos para buscar potenciais pacientes que topem participar dos experimentos.
A ideia é que o Barrow Neurological Institute, que fica no estado norte-americano do Arizona, ajude a indicar as pessoas e conduzir os testes. Entretanto, detalhes ainda são desconhecidos, já que o acordo não foi fechado e as fontes pediram anonimato por tratar-se de um tema confidencial.
A Neuralink, empresa criada por Elon Musk que desenvolve um chip implantado no cérebro, está em busca de um parceiro para realizar testes em humanos. De acordo com a agência de notícias Reuters, a companhia entrou em contato com um dos maiores centros de neurocirurgia dos Estados Unidos para buscar potenciais pacientes que topem participar dos experimentos.A ideia é que o Barrow Neurological Institute, que fica no estado norte-americano do Arizona, ajude a indicar as pessoas e conduzir os testes. Entretanto, detalhes ainda são desconhecidos, já que o acordo não foi fechado e as fontes pediram anonimato por tratar-se de um tema confidencial.Leia mais… Mercado Novidades do TecMundo