O Play Commerce evitou mais de US$ 2 bilhões em transações fraudulentas e abusivas em 2022, conforme artigo publicado nessa quinta-feira (23) por Sheenam Mittal, gerente de produto do Google Play. Para tanto, o serviço utiliza soluções automatizadas e uma variedade de ferramentas de monitoramento interno associadas com supervisão humana.
Para garantir transações seguras no Android, o Play Commerce buscar identificar tentativas mal-intencionadas em larga escala, como “estratégias de compras únicas e pagamentos de renovação automática”, exemplifica Mittal. Isso pode acontecer por meio de pagamentos comprometidos, solicitações de reembolso ou cartões-presente fraudulentos.
O Play Commerce evitou mais de US$ 2 bilhões em transações fraudulentas e abusivas em 2022, conforme artigo publicado nessa quinta-feira (23) por Sheenam Mittal, gerente de produto do Google Play. Para tanto, o serviço utiliza soluções automatizadas e uma variedade de ferramentas de monitoramento interno associadas com supervisão humana.Para garantir transações seguras no Android, o Play Commerce buscar identificar tentativas mal-intencionadas em larga escala, como “estratégias de compras únicas e pagamentos de renovação automática”, exemplifica Mittal. Isso pode acontecer por meio de pagamentos comprometidos, solicitações de reembolso ou cartões-presente fraudulentos.Leia mais… Segurança Novidades do TecMundo