Mencionado em dez de dez publicidades online, era só questão de tempo para que o ChatGPT fosse usado com intenções maliciosas. No início do mês, a empresa de cibersegurança Guardio Labs denunciou uma versão fake da poderosa ferramenta da OpenAI disfarçada como uma extensão do Google Chrome.
De acordo com o laboratório israelense, o aplicativo, que é uma cópia do complemento legítimo “ChatGPT for Google”, já teve mais de 9 mil downloads, levando a bordo um código adicional que busca roubar cookies em sessões do Facebook.
Mencionado em dez de dez publicidades online, era só questão de tempo para que o ChatGPT fosse usado com intenções maliciosas. No início do mês, a empresa de cibersegurança Guardio Labs denunciou uma versão fake da poderosa ferramenta da OpenAI disfarçada como uma extensão do Google Chrome.De acordo com o laboratório israelense, o aplicativo, que é uma cópia do complemento legítimo “ChatGPT for Google”, já teve mais de 9 mil downloads, levando a bordo um código adicional que busca roubar cookies em sessões do Facebook. Leia mais… Segurança Novidades do TecMundo