
Em discurso em Sorocaba, Flávio Bolsonaro (PL-RJ) disse que Lula “está com o diabo” e que “o bem sempre vence o mal”.Em discurso em Sorocaba, Flávio Bolsonaro (PL-RJ) disse que Lula “está com o diabo” e que “o bem sempre vence o mal”. Read More

Em discurso em Sorocaba, Flávio Bolsonaro (PL-RJ) disse que Lula “está com o diabo” e que “o bem sempre vence o mal”.Em discurso em Sorocaba, Flávio Bolsonaro (PL-RJ) disse que Lula “está com o diabo” e que “o bem sempre vence o mal”. Read More