“Me subestimaram, não vou desistir do meu Brasil”, diz Flávio após áudio com Vorcaro

Destaque Politica


Em discurso em Sorocaba, Flávio Bolsonaro (PL-RJ) disse que Lula “está com o diabo” e que “o bem sempre vence o mal”.Em discurso em Sorocaba, Flávio Bolsonaro (PL-RJ) disse que Lula “está com o diabo” e que “o bem sempre vence o mal”.  Read More ​  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *