O MobizapSP vai ser inaugurado oficialmente a partir desta quinta-feira (23), às 12h, em São Paulo, com uma corrida simbólica de 4km entre a Alameda Santos, no Jardim Paulista, até o Viaduto do Jacareí, na Bela Vista. Uma hora depois, às 13h, a plataforma será liberada para todos os usuários e começa a funcionar regularmente.
O dia inaugural do aplicativo de mobilidade urbana começou marcado pela greve dos funcionários estatais do Metrô, que paralisou quatro linhas por tempo indeterminado. A situação provocou a suspensão do rodízio de automóveis e um congestionamento de 600 km nas vias públicas da capital paulista no início da manhã.
O MobizapSP vai ser inaugurado oficialmente a partir desta quinta-feira (23), às 12h, em São Paulo, com uma corrida simbólica de 4km entre a Alameda Santos, no Jardim Paulista, até o Viaduto do Jacareí, na Bela Vista. Uma hora depois, às 13h, a plataforma será liberada para todos os usuários e começa a funcionar regularmente.O dia inaugural do aplicativo de mobilidade urbana começou marcado pela greve dos funcionários estatais do Metrô, que paralisou quatro linhas por tempo indeterminado. A situação provocou a suspensão do rodízio de automóveis e um congestionamento de 600 km nas vias públicas da capital paulista no início da manhã.Leia mais… Mobilidade Urbana/Smart Cities Novidades do TecMundo