Bitcoin: por que as criptomoedas sobem com os grandes bancos em crise?

Tecnologia

Depois de uma semana instável de crise financeira, o otimismo começa a tomar conta do mercado! Afinal, nesta segunda-feira, o mercado de criptomoedas movimentou US$ 176 bilhões nas últimas 24 horas! De acordo com dados do CoinGecko, o Bitcoin, principal das criptomoedas, subiu 18% no mesmo período. Mas o que isso significa?

O mercado financeiro global tem sido marcado por diversas crises bancárias ao longo da história. E, em muitos desses momentos, as criptomoedas, em especial o Bitcoin, têm se destacado como uma alternativa ao sistema tradicional.

Leia mais…

Depois de uma semana instável de crise financeira, o otimismo começa a tomar conta do mercado! Afinal, nesta segunda-feira, o mercado de criptomoedas movimentou US$ 176 bilhões nas últimas 24 horas! De acordo com dados do CoinGecko, o Bitcoin, principal das criptomoedas, subiu 18% no mesmo período. Mas o que isso significa?O mercado financeiro global tem sido marcado por diversas crises bancárias ao longo da história. E, em muitos desses momentos, as criptomoedas, em especial o Bitcoin, têm se destacado como uma alternativa ao sistema tradicional.Leia mais…  Mercado Novidades do TecMundo 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *