Nesta quarta-feira (22), finalmente, estreia a 2ª temporada de Cidade Invisível, uma das séries brasileiras originais da Netflix de maior sucesso na gigante do streaming. Lançada em fevereiro de 2001, a obra, criada por Mirna Nogueira, Rodrigo Nogueira e Carlos Saldanha, ficou cerca de dois anos longe das telinhas, o que deixou os fãs bem ansiosos para retornar logo à narrativa, recheada de mistérios, ação e figuras marcantes do folclore brasileiro.
A primeira temporada da série brasileira contou com sete episódios, enquanto a segunda parte chegou na Netflix com apenas cinco capítulos. “Um fiscal ambiental descobre o mundo oculto das entidades mitológicas do folclore brasileiro ao encontrar uma conexão entre o aparecimento de um golfinho de água doce, já morto, numa praia do Rio de Janeiro e a morte de sua mulher”, diz sinopse oficial do seriado no IMDb.
Nesta quarta-feira (22), finalmente, estreia a 2ª temporada de Cidade Invisível, uma das séries brasileiras originais da Netflix de maior sucesso na gigante do streaming. Lançada em fevereiro de 2001, a obra, criada por Mirna Nogueira, Rodrigo Nogueira e Carlos Saldanha, ficou cerca de dois anos longe das telinhas, o que deixou os fãs bem ansiosos para retornar logo à narrativa, recheada de mistérios, ação e figuras marcantes do folclore brasileiro. A primeira temporada da série brasileira contou com sete episódios, enquanto a segunda parte chegou na Netflix com apenas cinco capítulos. “Um fiscal ambiental descobre o mundo oculto das entidades mitológicas do folclore brasileiro ao encontrar uma conexão entre o aparecimento de um golfinho de água doce, já morto, numa praia do Rio de Janeiro e a morte de sua mulher”, diz sinopse oficial do seriado no IMDb. Leia mais… Minha Série Novidades do TecMundo