No último domingo (19), o site gratuito de compartilhamento de arquivos Zippyshare anunciou o fim de suas atividades na internet, com previsão de finalizar as operações no final de março de 2023. O site começou a operar em 2006 e gerava receita apenas por meio das publicidades, já que o serviço é oferecido gratuitamente.
Com o anúncio do encerramento de suas atividades, a Zippyshare também fez um alerta aos seus usuários, informando que eles têm até o final desse mês para fazer o backup dos arquivos hospedados na plataforma. Conforme a companhia explica em comunicado, o serviço não poderá continuar por conta do aumento dos custos e da redução da receita.
No último domingo (19), o site gratuito de compartilhamento de arquivos Zippyshare anunciou o fim de suas atividades na internet, com previsão de finalizar as operações no final de março de 2023. O site começou a operar em 2006 e gerava receita apenas por meio das publicidades, já que o serviço é oferecido gratuitamente.Com o anúncio do encerramento de suas atividades, a Zippyshare também fez um alerta aos seus usuários, informando que eles têm até o final desse mês para fazer o backup dos arquivos hospedados na plataforma. Conforme a companhia explica em comunicado, o serviço não poderá continuar por conta do aumento dos custos e da redução da receita.Leia mais… Internet Novidades do TecMundo