Se você está um pouco surpreso e até assustado com os avanços recentes na área de Inteligência Artificial (IA), saiba que você não é único. Sam Altman, CEO da OpenAI, empresa responsável pelo ChatGPT, revelou que também sente “um pouco de medo” de ferramentas como a que companhia que ele mesmo administra criou.
Em entrevista à ABC News, Altman não escondeu seus temores em relação aos possíveis efeitos danosos de Inteligências Artificiais, que poderiam interferir em questões ligadas ao mercado de trabalho, às eleições e à propulsão de desinformações, por exemplo.
Se você está um pouco surpreso e até assustado com os avanços recentes na área de Inteligência Artificial (IA), saiba que você não é único. Sam Altman, CEO da OpenAI, empresa responsável pelo ChatGPT, revelou que também sente “um pouco de medo” de ferramentas como a que companhia que ele mesmo administra criou.Em entrevista à ABC News, Altman não escondeu seus temores em relação aos possíveis efeitos danosos de Inteligências Artificiais, que poderiam interferir em questões ligadas ao mercado de trabalho, às eleições e à propulsão de desinformações, por exemplo.Leia mais… Software Novidades do TecMundo