A fabricante chinesa Xiaomi deve mesmo lançar a própria linha de processadores para dispositivos móveis em breve. A informação é da Bloomberg, que obteve acesso a fontes que detalharam a estragégia da companhia.
De acordo com a reportagem, a produção em massa dos chips para smartphones começa já em 2025, o que significa que esse deve ser também o ano de estreia do componente em produtos comercializados. A empresa também já está independente no ramo dos sistemas operacionais, graças ao recente HyperOS 2.
A fabricante chinesa Xiaomi deve mesmo lançar a própria linha de processadores para dispositivos móveis em breve. A informação é da Bloomberg, que obteve acesso a fontes que detalharam a estragégia da companhia.De acordo com a reportagem, a produção em massa dos chips para smartphones começa já em 2025, o que significa que esse deve ser também o ano de estreia do componente em produtos comercializados. A empresa também já está independente no ramo dos sistemas operacionais, graças ao recente HyperOS 2.Leia mais… Produto Novidades do TecMundo