Iniciado em 2019 pela Netflix, o reality show Ritmo + Flow voltou à programação do streaming para sua segunda temporada norte-americana no dia 20 de novembro. Nele, Ludacris, DJ Khaled e Latto são os juízes de uma competição que tenta encontrar o novo grande talento do rap e do hip hop que tenha capacidade de fazer sucesso em nível mundial.
Ou seja, temos mudanças na área. O trio substitui Cardi B, Chance the Rapper e T.I., que atuaram como os críticos das letras e ritmo dos participantes da temporada original. No entanto, isso não muda a qualidade da produção, que foi para Atlanta para se aproveitar da rica cena música do local, que está repleta de artistas jovens e dispostos a se provarem para o mundo.
Iniciado em 2019 pela Netflix, o reality show Ritmo + Flow voltou à programação do streaming para sua segunda temporada norte-americana no dia 20 de novembro. Nele, Ludacris, DJ Khaled e Latto são os juízes de uma competição que tenta encontrar o novo grande talento do rap e do hip hop que tenha capacidade de fazer sucesso em nível mundial.Ou seja, temos mudanças na área. O trio substitui Cardi B, Chance the Rapper e T.I., que atuaram como os críticos das letras e ritmo dos participantes da temporada original. No entanto, isso não muda a qualidade da produção, que foi para Atlanta para se aproveitar da rica cena música do local, que está repleta de artistas jovens e dispostos a se provarem para o mundo.Leia mais… Minha Série Novidades do TecMundo