Transmitida na noite do dia 15 de novembro, a luta entre Mike Tyson e Jake Paul rendeu muitos elogios à Netflix e virou um dos eventos esportivos ao vivo mais assistidos de toda a história. No entanto, nem todos ficaram felizes com a luta, que deu motivos para um consumidor norte-americano processar o streaming.
Um residente do condado de Hillsborough, na Flórida, Ronald “Blue” Denton afirma que estava ansioso para assistir ao confronto, mas não conseguiu fazer isso. Segundo ele, diversos problemas técnicos na plataforma, incluindo glitches de imagens, tornaram impossível testemunhar a grande luta ao vivo.
Transmitida na noite do dia 15 de novembro, a luta entre Mike Tyson e Jake Paul rendeu muitos elogios à Netflix e virou um dos eventos esportivos ao vivo mais assistidos de toda a história. No entanto, nem todos ficaram felizes com a luta, que deu motivos para um consumidor norte-americano processar o streaming.Um residente do condado de Hillsborough, na Flórida, Ronald “Blue” Denton afirma que estava ansioso para assistir ao confronto, mas não conseguiu fazer isso. Segundo ele, diversos problemas técnicos na plataforma, incluindo glitches de imagens, tornaram impossível testemunhar a grande luta ao vivo.Leia mais… Minha Série Novidades do TecMundo