“Havia uma pequena garota, que tinha uma pequeno cachinho, bem no meio de sua testa. Quando ela era boazinha, ela era muito boazinha. Mas quando ela era má, ela era terrível”. Este pequeno poema, que surge por algumas vezes durante a narrativa, resume muito bem o que é Becky, filme norte-americano de suspense e ação lançado em junho de 2020.
Dirigido por Jonathan Milott e Cary Murnion, e roteirizado por Ruckus Skye, Lane Skye e Nick Morris, Becky não estreou com o mesmo status que, geralmente, se atribui a grandiosas produções hollywoodianas. Muito pelo contrário. O longa-metragem está muito mais para aquele tipo de projeto “lado B”, que fica escondidinho sob outras obras do gênero e que, para ser encontrado, exige certo esforço e curiosidade por parte dos espectadores.
“Havia uma pequena garota, que tinha uma pequeno cachinho, bem no meio de sua testa. Quando ela era boazinha, ela era muito boazinha. Mas quando ela era má, ela era terrível”. Este pequeno poema, que surge por algumas vezes durante a narrativa, resume muito bem o que é Becky, filme norte-americano de suspense e ação lançado em junho de 2020.Dirigido por Jonathan Milott e Cary Murnion, e roteirizado por Ruckus Skye, Lane Skye e Nick Morris, Becky não estreou com o mesmo status que, geralmente, se atribui a grandiosas produções hollywoodianas. Muito pelo contrário. O longa-metragem está muito mais para aquele tipo de projeto “lado B”, que fica escondidinho sob outras obras do gênero e que, para ser encontrado, exige certo esforço e curiosidade por parte dos espectadores. Leia mais… Minha Série Novidades do TecMundo