A fabricante Xiaomi está desenvolvendo um anel inteligente, de acordo com uma patente registrada no órgão China National Intellectual Property Administration (CNIPA). E, segundo os documentos do produto, ele pode trazer uma tecnologia inédita para ajuste do aparelho.
De acordo com a patente, a marca chinesa trabalha em uma forma de tornar o anel “autoajustável” a diferentes tamanhos de dedo. Isso seria possível com o uso de um material elástico e flexível na camada mais interna do dispositivo. No documento, não há maiores detalhes sobre o funcionamento do mecanismo.
A fabricante Xiaomi está desenvolvendo um anel inteligente, de acordo com uma patente registrada no órgão China National Intellectual Property Administration (CNIPA). E, segundo os documentos do produto, ele pode trazer uma tecnologia inédita para ajuste do aparelho.De acordo com a patente, a marca chinesa trabalha em uma forma de tornar o anel “autoajustável” a diferentes tamanhos de dedo. Isso seria possível com o uso de um material elástico e flexível na camada mais interna do dispositivo. No documento, não há maiores detalhes sobre o funcionamento do mecanismo.Leia mais… Produto Novidades do TecMundo