Os últimos dois anos foram brutais para a indústria de games — e, aparentemente, nem a Bandai Namco escapou de uma onda de demissões. Segundo rumores que circulam nas redes, a gigante japonesa estaria tentando lidar com a “demanda fraca” cortando empregos e cancelando jogos.
De acordo com as informações do Bloomberg, as rígidas leis trabalhistas do Japão estariam impedindo uma demissão em massa na publisher, que apelou para métodos “tradicionalmente japoneses” na intenção de forçar uma situação para os funcionários saírem voluntariamente.
Os últimos dois anos foram brutais para a indústria de games — e, aparentemente, nem a Bandai Namco escapou de uma onda de demissões. Segundo rumores que circulam nas redes, a gigante japonesa estaria tentando lidar com a “demanda fraca” cortando empregos e cancelando jogos.De acordo com as informações do Bloomberg, as rígidas leis trabalhistas do Japão estariam impedindo uma demissão em massa na publisher, que apelou para métodos “tradicionalmente japoneses” na intenção de forçar uma situação para os funcionários saírem voluntariamente.Leia mais… Voxel Novidades do TecMundo