Meta contratava pessoas para fazer nada, relata ex-funcionária

Tecnologia

Gigantes do Vale do Silício, como Meta e Google, estavam contratando milhares de profissionais sem demanda real de pessoal. Funcionários recém-admitidos muitas vezes tinham que lutar para encontrar o que fazer.

Em fala recente, Keith Rabois, ex-PayPal e CEO da OpenStore, afirmou que muitas contratações de Big Techs eram para bater metas e melhorar a imagem das empresas. Ao que tudo indica, as ondas de demissões são, em parte, o resultado da prática que também visava privar outras empresas de contratar funcionários especializados.

Leia mais…

Gigantes do Vale do Silício, como Meta e Google, estavam contratando milhares de profissionais sem demanda real de pessoal. Funcionários recém-admitidos muitas vezes tinham que lutar para encontrar o que fazer.Em fala recente, Keith Rabois, ex-PayPal e CEO da OpenStore, afirmou que muitas contratações de Big Techs eram para bater metas e melhorar a imagem das empresas. Ao que tudo indica, as ondas de demissões são, em parte, o resultado da prática que também visava privar outras empresas de contratar funcionários especializados.Leia mais…  Mercado Novidades do TecMundo 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *