Acompanhando a tendência da Microsoft em integrar o ChatGPT em seus serviços, o LinkedIn começou a usar o modelo de linguagem natural nesta quarta-feira (15). A solução inteligente foi implementada na rede social para escrever anúncios de vagas e os perfis de profissionais.
A automação por inteligência artificial (IA) já é utilizada pela plataforma nos bastidores, para a operação dos serviços da rede social. No entanto, agora o LinkedIn torna serviço visível e utilizável diretamente pelos recrutadores e profissionais em busca de emprego.
Acompanhando a tendência da Microsoft em integrar o ChatGPT em seus serviços, o LinkedIn começou a usar o modelo de linguagem natural nesta quarta-feira (15). A solução inteligente foi implementada na rede social para escrever anúncios de vagas e os perfis de profissionais.A automação por inteligência artificial (IA) já é utilizada pela plataforma nos bastidores, para a operação dos serviços da rede social. No entanto, agora o LinkedIn torna serviço visível e utilizável diretamente pelos recrutadores e profissionais em busca de emprego.Leia mais… Software Novidades do TecMundo