O próprio cofundador do Instagram não está feliz com os rumos que a rede social tomou ao longo do tempo. De acordo com Kevin Systrom, que ajudou a criar o aplicativo em 2010, a plataforma “perdeu sua alma” e se transformou em um grande marketplace para influencers fazerem dinheiro. Ele revelou sua opinião em uma entrevista para a repórter da área de tecnologia Kara Swisher.
“Eu acho que perdermos a alma daquilo que fez do Instagram o que ele é”, revelou Systrom, que explicou que, no início, ele costumava utilizar a rede social para ver o que sua família e amigos estavam fazendo. Porém, de lá para cá, segundo o desenvolvedor, a plataforma teria se transformado em um grande aparato empresarial para influenciadores e marcas multiplicarem suas fortunas.
O próprio cofundador do Instagram não está feliz com os rumos que a rede social tomou ao longo do tempo. De acordo com Kevin Systrom, que ajudou a criar o aplicativo em 2010, a plataforma “perdeu sua alma” e se transformou em um grande marketplace para influencers fazerem dinheiro. Ele revelou sua opinião em uma entrevista para a repórter da área de tecnologia Kara Swisher.”Eu acho que perdermos a alma daquilo que fez do Instagram o que ele é”, revelou Systrom, que explicou que, no início, ele costumava utilizar a rede social para ver o que sua família e amigos estavam fazendo. Porém, de lá para cá, segundo o desenvolvedor, a plataforma teria se transformado em um grande aparato empresarial para influenciadores e marcas multiplicarem suas fortunas.Leia mais… Redes Sociais Novidades do TecMundo