O YouTube reativou nesta sexta-feira (17) o canal do ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, após mais de dois anos de suspensão. Com a decisão, o empresário volta a ter seus perfis oficiais funcionando em todas as principais plataformas de mídia social.
Em entrevista à Axios, a vice-presidente de políticas públicas do serviço de vídeos do Google, Leslie Miller, confirmou o fim da suspensão. Ela disse que a reativação dará aos eleitores a possibilidade de “ouvir igualmente os principais candidatos”, referindo-se à chance de que o ex-mandatário concorra ao cargo nas eleições de 2024.
O YouTube reativou nesta sexta-feira (17) o canal do ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, após mais de dois anos de suspensão. Com a decisão, o empresário volta a ter seus perfis oficiais funcionando em todas as principais plataformas de mídia social.Em entrevista à Axios, a vice-presidente de políticas públicas do serviço de vídeos do Google, Leslie Miller, confirmou o fim da suspensão. Ela disse que a reativação dará aos eleitores a possibilidade de “ouvir igualmente os principais candidatos”, referindo-se à chance de que o ex-mandatário concorra ao cargo nas eleições de 2024.Leia mais… Internet Novidades do TecMundo