Após certo tempo de exclusividade nos consoles PlayStation, God of War Ragnarok chegou ao PC em setembro, em um port realizado pela Santa Monica em parceria com a Jetpack Interactive, estúdio que também trouxe o jogo de 2018 aos computadores. Em entrevista cedida ao Voxel, dois representantes dos estúdios falaram sobre a experiência de trazer o título para o computador.
Steve Tolin, diretor técnico da Jetpack, e o produtor da Santa Monica Matt DeWald, comentaram sobre os desafios envolvidos no port, além das novidades exclusivas da versão de computador. De acordo com a dupla, o time sempre priorizou a otimização no game, mas sem deixar de lado as possibilidades trazidas pelo PC.
Após certo tempo de exclusividade nos consoles PlayStation, God of War Ragnarok chegou ao PC em setembro, em um port realizado pela Santa Monica em parceria com a Jetpack Interactive, estúdio que também trouxe o jogo de 2018 aos computadores. Em entrevista cedida ao Voxel, dois representantes dos estúdios falaram sobre a experiência de trazer o título para o computador.Steve Tolin, diretor técnico da Jetpack, e o produtor da Santa Monica Matt DeWald, comentaram sobre os desafios envolvidos no port, além das novidades exclusivas da versão de computador. De acordo com a dupla, o time sempre priorizou a otimização no game, mas sem deixar de lado as possibilidades trazidas pelo PC.Leia mais… Voxel Novidades do TecMundo