A grande popularidade das ferramentas de inteligência artificial generativa traz reflexos diretos nos preços das ações de empresas que se destacam no setor. Isso significa que algumas das pessoas mais ricas do mundo ficaram ainda mais bilionárias em 2024, à medida que suas marcas investem na tecnologia, como observa a Quartz.
Um levantamento feito pela publicação e divulgado no último domingo (06) aponta que pelo menos quatro bilionários viram suas fortunas crescerem graças à IA. Entre eles está o o CEO da Nvidia, Jensen Huang, companhia que tem se destacado na produção de chips de IA, responsáveis por alimentar alguns dos modelos de linguagem mais populares.
A grande popularidade das ferramentas de inteligência artificial generativa traz reflexos diretos nos preços das ações de empresas que se destacam no setor. Isso significa que algumas das pessoas mais ricas do mundo ficaram ainda mais bilionárias em 2024, à medida que suas marcas investem na tecnologia, como observa a Quartz.Um levantamento feito pela publicação e divulgado no último domingo (06) aponta que pelo menos quatro bilionários viram suas fortunas crescerem graças à IA. Entre eles está o o CEO da Nvidia, Jensen Huang, companhia que tem se destacado na produção de chips de IA, responsáveis por alimentar alguns dos modelos de linguagem mais populares.Leia mais… Mercado Novidades do TecMundo