A Google vai modificar a estrutura do “Visão geral criada por IA”, o resultado exibido no buscador que é feito de forma automática pelo Gemini com base em sites bem ranqueados. A novidade é a presença de anúncios nesse espaço.
Em casos bem específicos, a Google vai implementar uma área ao final do conteúdo feito pela IA generativa para sugerir produtos que estejam ligados aos termos pesquisados. A publicidade não vai atrapalhar o texto em si, já que é listado apenas abaixo do resumo e sinalizado por um aviso de “Patrocinado”.
A Google vai modificar a estrutura do “Visão geral criada por IA”, o resultado exibido no buscador que é feito de forma automática pelo Gemini com base em sites bem ranqueados. A novidade é a presença de anúncios nesse espaço.Em casos bem específicos, a Google vai implementar uma área ao final do conteúdo feito pela IA generativa para sugerir produtos que estejam ligados aos termos pesquisados. A publicidade não vai atrapalhar o texto em si, já que é listado apenas abaixo do resumo e sinalizado por um aviso de “Patrocinado”.Leia mais… Internet Novidades do TecMundo