Brendan Fraser fez história. Após ficar muitos anos longe das telonas e ser “esquecido” pela indústria cinematográfica, o ator retornou ao protagonismo através de A Baleia (The Whale), filme de Darren Aronofsky, e, surpreendentemente, conquistou o Oscar na categoria de Melhor Ator em 2023 por seu trabalho na obra. No longa-metragem produzido pela A24, Fraser dá vida a Charlie, um homem com obesidade severa que tenta desesperadamente se reconectar com sua filha adolescente Ellie (Sadie Sink) antes de morrer.
Muito amado pelos fãs brasileiros, Fraser entregou uma atuação carregada de emoções em A Baleia, algo um pouco diferente do que o ator costumava fazer em Hollywood. Antigamente, o artista era mais conhecido por seus filmes de ação e comédia, como A Múmia (1999), Endiabrado (2000) e Geroge, O Rei da Floresta (1997), por exemplo. Seu último papel como protagonista em um projeto audiovisual havia sido em A Caça (Breakout), de 2013.
Brendan Fraser fez história. Após ficar muitos anos longe das telonas e ser “esquecido” pela indústria cinematográfica, o ator retornou ao protagonismo através de A Baleia (The Whale), filme de Darren Aronofsky, e, surpreendentemente, conquistou o Oscar na categoria de Melhor Ator em 2023 por seu trabalho na obra. No longa-metragem produzido pela A24, Fraser dá vida a Charlie, um homem com obesidade severa que tenta desesperadamente se reconectar com sua filha adolescente Ellie (Sadie Sink) antes de morrer. Muito amado pelos fãs brasileiros, Fraser entregou uma atuação carregada de emoções em A Baleia, algo um pouco diferente do que o ator costumava fazer em Hollywood. Antigamente, o artista era mais conhecido por seus filmes de ação e comédia, como A Múmia (1999), Endiabrado (2000) e Geroge, O Rei da Floresta (1997), por exemplo. Seu último papel como protagonista em um projeto audiovisual havia sido em A Caça (Breakout), de 2013. Leia mais… Minha Série Novidades do TecMundo