Quando a Nintendo fez um pedido de registro de patente de cerca de 30 mecânicas de Zelda: Tears of the Kingdom, como a habilidade de segurar, arrastar e grudar objetos, e até a tela de loading, várias pessoas criticaram a empresa. A principal crítica era que isso poderia limitar a criatividade dos próximos jogos de outros estúdios.
Mas e se algo semelhante acontecesse nos jogos de luta? E se os movimentos dos lutadores se tornassem exclusivos para apenas uma companhia? Como o gênero de luta seria afetado? O seu jogo favorito ainda existiria hoje?
Quando a Nintendo fez um pedido de registro de patente de cerca de 30 mecânicas de Zelda: Tears of the Kingdom, como a habilidade de segurar, arrastar e grudar objetos, e até a tela de loading, várias pessoas criticaram a empresa. A principal crítica era que isso poderia limitar a criatividade dos próximos jogos de outros estúdios.Mas e se algo semelhante acontecesse nos jogos de luta? E se os movimentos dos lutadores se tornassem exclusivos para apenas uma companhia? Como o gênero de luta seria afetado? O seu jogo favorito ainda existiria hoje?Leia mais… Voxel Novidades do TecMundo