A humanidade está perto de uma grande revolução promovida por uma superinteligência artificial que nos dará a capacidade de “fazer coisas que pareceriam mágica para nossos avós”. A previsão é do CEO da OpenAI, Sam Altman, empresa responsável pelo ChatGPT.
No texto intitulado “A Era da Inteligência”, divulgado na segunda-feira (23), o executivo disse que uma versão ainda mais avançada da IA trará avanços impressionantes. Ele acredita que será possível cada pessoa ter uma equipe de especialistas virtuais em diferentes áreas, por exemplo, criando “quase tudo o que podemos imaginar”.
A humanidade está perto de uma grande revolução promovida por uma superinteligência artificial que nos dará a capacidade de “fazer coisas que pareceriam mágica para nossos avós”. A previsão é do CEO da OpenAI, Sam Altman, empresa responsável pelo ChatGPT.No texto intitulado “A Era da Inteligência”, divulgado na segunda-feira (23), o executivo disse que uma versão ainda mais avançada da IA trará avanços impressionantes. Ele acredita que será possível cada pessoa ter uma equipe de especialistas virtuais em diferentes áreas, por exemplo, criando “quase tudo o que podemos imaginar”.Leia mais… Internet Novidades do TecMundo