O cinema brasileiro possui um arsenal de grandes produções que, inclusive, marcaram o público de diferentes maneiras ao longo dos anos. Entre clássicos incontestáveis, é possível citar obras importantes como O Pagador de Promessas (1962), Deus e o Diabo na Terra do Sol (1964), Mar de Rosas (1977), Pixote: A Lei do Mais Fraco (1980), Eles Não Usam o Black-Tie (1988), Central do Brasil (1998) e Cidade Deus (2002).
Por meio deles, milhares de espectadores se viram representados em tramas envolventes inseridas em diversos gêneros e experimentações. Nesse sentido, assim como em Hollywood, há filmes nacionais que, com seu sucesso, podem despertar o interesse por continuações.
O cinema brasileiro possui um arsenal de grandes produções que, inclusive, marcaram o público de diferentes maneiras ao longo dos anos. Entre clássicos incontestáveis, é possível citar obras importantes como O Pagador de Promessas (1962), Deus e o Diabo na Terra do Sol (1964), Mar de Rosas (1977), Pixote: A Lei do Mais Fraco (1980), Eles Não Usam o Black-Tie (1988), Central do Brasil (1998) e Cidade Deus (2002).Por meio deles, milhares de espectadores se viram representados em tramas envolventes inseridas em diversos gêneros e experimentações. Nesse sentido, assim como em Hollywood, há filmes nacionais que, com seu sucesso, podem despertar o interesse por continuações. Leia mais… Minha Série Novidades do TecMundo