A operadora E-Space está apta a operar seu serviço de internet via satélite no Brasil, com a autorização publicada pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) na última quarta-feira (11). A liberação foi concedida após o pagamento da primeira parcela do licenciamento, no valor de R$ 20 mil, de acordo com o Telesíntese.
Na decisão, é informado que a empresa registrada em Ruanda deve começar a operar a constelação Semaphore em até dois anos, sob o risco de perda da licença no território nacional. O pedido foi iniciado em julho do ano passado, sendo alvo de consulta pública devido às frequências utilizadas.
A operadora E-Space está apta a operar seu serviço de internet via satélite no Brasil, com a autorização publicada pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) na última quarta-feira (11). A liberação foi concedida após o pagamento da primeira parcela do licenciamento, no valor de R$ 20 mil, de acordo com o Telesíntese.Na decisão, é informado que a empresa registrada em Ruanda deve começar a operar a constelação Semaphore em até dois anos, sob o risco de perda da licença no território nacional. O pedido foi iniciado em julho do ano passado, sendo alvo de consulta pública devido às frequências utilizadas.Leia mais… Mercado Novidades do TecMundo