Amado por muitos e odiado por outros, o Twitter (atual X) ainda é um sucesso de usuários, mas Elon Musk nem sempre gostou da rede social. Na verdade, a primeira impressão do bilionário foi que a plataforma era “uma perda de tempo”, quando viu sua primeira esposa, Justine Musk, usar o espaço de mensagens rápidas quando foi lançado.
O relato é contado pelos jornalistas do New York Times, Kate Conger e Ryan Mac, que escrevem o livro Character Limit: How Elon Musk Destroyed Twitter. Os escritores contam que Justine tentou convencer Elon a criar uma conta, mas o criador da Tesla não parecia muito contente com a ideia, por achar a rede social uma perda de tempo.
Amado por muitos e odiado por outros, o Twitter (atual X) ainda é um sucesso de usuários, mas Elon Musk nem sempre gostou da rede social. Na verdade, a primeira impressão do bilionário foi que a plataforma era “uma perda de tempo”, quando viu sua primeira esposa, Justine Musk, usar o espaço de mensagens rápidas quando foi lançado.O relato é contado pelos jornalistas do New York Times, Kate Conger e Ryan Mac, que escrevem o livro Character Limit: How Elon Musk Destroyed Twitter. Os escritores contam que Justine tentou convencer Elon a criar uma conta, mas o criador da Tesla não parecia muito contente com a ideia, por achar a rede social uma perda de tempo.Leia mais… Internet Novidades do TecMundo