Única big tech a não fazer demissões até agora, a Apple está recorrendo uma postura mais cautelosa quanto aos gastos. Segundo fontes que não quiseram se identificar, entre as medidas de contenção, a Maçã está reduzindo a frequência de bônus corporativos a alguns empregados e aumentando o congelamento de novas contratações.
A Apple começou a apertar o cinto em julho do ano passado, quando um quadro de inflação e temores de uma recessão levaram outras gigantes – como Meta, Google e Amazon – a anunciar os seus layoffs.
Única big tech a não fazer demissões até agora, a Apple está recorrendo uma postura mais cautelosa quanto aos gastos. Segundo fontes que não quiseram se identificar, entre as medidas de contenção, a Maçã está reduzindo a frequência de bônus corporativos a alguns empregados e aumentando o congelamento de novas contratações.A Apple começou a apertar o cinto em julho do ano passado, quando um quadro de inflação e temores de uma recessão levaram outras gigantes – como Meta, Google e Amazon – a anunciar os seus layoffs. Leia mais… Mercado Novidades do TecMundo