A Apple confirmou nesta quinta-feira (22) mais mudanças a caminho do iOS e do iPadOS na União Europeia (UE). A empresa vai fazer uma série de alterações nas plataformas para se adequar à legislação local e não ser multada ou até proibida na região.
A mudança mais notável envolve vários dos aplicativos pré-instalados em tablets e smartphones desenvolvidos pela própria Maçã. A partir do final de 2024, o usuário terá a opção na UE de desinstalar vários deles dos dispositivos, liberando memória ou trocando eles por outros serviços baixados.
A Apple confirmou nesta quinta-feira (22) mais mudanças a caminho do iOS e do iPadOS na União Europeia (UE). A empresa vai fazer uma série de alterações nas plataformas para se adequar à legislação local e não ser multada ou até proibida na região.A mudança mais notável envolve vários dos aplicativos pré-instalados em tablets e smartphones desenvolvidos pela própria Maçã. A partir do final de 2024, o usuário terá a opção na UE de desinstalar vários deles dos dispositivos, liberando memória ou trocando eles por outros serviços baixados.Leia mais… Dispositivos Móveis Novidades do TecMundo