Lançada em outubro de 2020 pela Netflix, Emily em Paris tem seguido uma estratégia recente do streaming, que consiste em dividir suas novas temporadas em duas ou mais levas de episódios. Felizmente, quem começar a assistir as novas aventuras da protagonista no dia 15 de agosto não vai ter que esperar muito para conferir mais episódios.
Segundo o streaming, a decisão de dividir a trama em duas partes veio da vontade de oferecer novos episódios o mais cedo possível ao público. Como as filmagens da nova temporada só terminaram no dia 31 de maio deste ano, a empresa não teve muito tempo para finalizar a pós-produção da história completa a tempo de liberá-la toda de uma só vez.
Lançada em outubro de 2020 pela Netflix, Emily em Paris tem seguido uma estratégia recente do streaming, que consiste em dividir suas novas temporadas em duas ou mais levas de episódios. Felizmente, quem começar a assistir as novas aventuras da protagonista no dia 15 de agosto não vai ter que esperar muito para conferir mais episódios.Segundo o streaming, a decisão de dividir a trama em duas partes veio da vontade de oferecer novos episódios o mais cedo possível ao público. Como as filmagens da nova temporada só terminaram no dia 31 de maio deste ano, a empresa não teve muito tempo para finalizar a pós-produção da história completa a tempo de liberá-la toda de uma só vez.Leia mais… Minha Série Novidades do TecMundo