A Apple não deve cobrar inicialmente pelos recursos da Apple Intelligence, plataforma de funções de IA nos dispositivos da empresa. Quem acredita nisso é Mark Gurman, jornalista da Bloomberg que acompanha de perto a empresa.
De acordo com ele, o serviço da companhia será mesmo gratuito como se imagina — pelo menos durante algum tempo. A informação é uma correção às especulações recentes de que a Maçã poderia cobrar até US$ 20 mensais por algumas das funções da plataforma, algo ainda não confirmado ou negado oficialmente.
A Apple não deve cobrar inicialmente pelos recursos da Apple Intelligence, plataforma de funções de IA nos dispositivos da empresa. Quem acredita nisso é Mark Gurman, jornalista da Bloomberg que acompanha de perto a empresa.De acordo com ele, o serviço da companhia será mesmo gratuito como se imagina — pelo menos durante algum tempo. A informação é uma correção às especulações recentes de que a Maçã poderia cobrar até US$ 20 mensais por algumas das funções da plataforma, algo ainda não confirmado ou negado oficialmente.Leia mais… Software Novidades do TecMundo