A Microsoft mandou mais de 10 mil pessoas embora em sua rodada de demissões, o que incluiu todo o seu time de ética e sociedade dentro de sua divisão de desenvolvimento de inteligência artificial (IA). A informação foi recentemente constatada pela página Platformer, avaliando as demissões.
A empresa, no entanto, manteve seu “Escritório para IA Responsável” e argumenta que isso é suficiente para um desenvolvimento ético da tecnologia. “Nos últimos seis anos nós aumentamos o número de pessoas em nossos times de produtos e dentro do Escritório para IA Responsável que, junto com todos nós na Microsoft, são responsáveis por assegurar que coloquemos nossos princípios de IA em prática”, declarou a companhia num comunicado oficial.
A Microsoft mandou mais de 10 mil pessoas embora em sua rodada de demissões, o que incluiu todo o seu time de ética e sociedade dentro de sua divisão de desenvolvimento de inteligência artificial (IA). A informação foi recentemente constatada pela página Platformer, avaliando as demissões.A empresa, no entanto, manteve seu “Escritório para IA Responsável” e argumenta que isso é suficiente para um desenvolvimento ético da tecnologia. “Nos últimos seis anos nós aumentamos o número de pessoas em nossos times de produtos e dentro do Escritório para IA Responsável que, junto com todos nós na Microsoft, são responsáveis por assegurar que coloquemos nossos princípios de IA em prática”, declarou a companhia num comunicado oficial.Leia mais… Mercado Novidades do TecMundo