Não é só a Maserati que está dando adeus aos motores V8. A norteamericana RAM, do grupo Stellantis, anunciou o fim definitivo da produção do seu modelo mais antigo e, com ele, o encerramento de um dos motores mais icônicos da história.
O 1500 Classic era produzido desde 2009, tendo nascido na época em que as picapes Ram ainda eram comercializadas sob o guarda-chuva da Dodge. Com a evolução do grupo FCA para Stellantis e os reposicionamentos de marcas e produtos, o nome Ram se transformou na marca RAM e os códigos 1500 e 2500, entre outros, passaram a designar modelos.
Não é só a Maserati que está dando adeus aos motores V8. A norteamericana RAM, do grupo Stellantis, anunciou o fim definitivo da produção do seu modelo mais antigo e, com ele, o encerramento de um dos motores mais icônicos da história.O 1500 Classic era produzido desde 2009, tendo nascido na época em que as picapes Ram ainda eram comercializadas sob o guarda-chuva da Dodge. Com a evolução do grupo FCA para Stellantis e os reposicionamentos de marcas e produtos, o nome Ram se transformou na marca RAM e os códigos 1500 e 2500, entre outros, passaram a designar modelos.Leia mais… Auto Novidades do TecMundo