A aguardada segunda parte da aventura de Cloud, Tifa, Aerith e companhia foi lançada em fevereiro deste ano e conquistou ótimos elogios, tanto da crítica quanto do público — com alguns até sugerindo que o game pode ser o GOTY de 2024. Bom, apesar da recepção calorosa, parece que Final Fantasy VII Rebirth não deu tanto dinheiro quanto a Square Enix esperava.
Segundo o relatório de lucros mais recente da empresa, divulgado na madrugada da última terça-feira (06), as vendas líquidas gerais da Square Enix caíram 18,4% no primeiro trimestre fiscal de 2024 se comparado ao ano passado.
A aguardada segunda parte da aventura de Cloud, Tifa, Aerith e companhia foi lançada em fevereiro deste ano e conquistou ótimos elogios, tanto da crítica quanto do público — com alguns até sugerindo que o game pode ser o GOTY de 2024. Bom, apesar da recepção calorosa, parece que Final Fantasy VII Rebirth não deu tanto dinheiro quanto a Square Enix esperava.Segundo o relatório de lucros mais recente da empresa, divulgado na madrugada da última terça-feira (06), as vendas líquidas gerais da Square Enix caíram 18,4% no primeiro trimestre fiscal de 2024 se comparado ao ano passado. Leia mais… Voxel Novidades do TecMundo