É o fim de uma era: após 61 anos e seis gerações, o icônico Maserati Quattroporte se despede do mercado mundial sem previsão de retorno. O último exemplar do sedan que combina alto luxo e esportividade recebeu o nome de Grand Finale.
A montadora italiana já havia retirado de linha o SUV Levante, lançado em 2016, mas o fato foi pouco divulgado por se tratar de um modelo sem tradição e que nunca conseguiu se destacar no mercado. O Quattroporte, por outro lado, era um dos nomes mais relevantes e longevos da Maserati, atravessando décadas com inúmeras derivações produzidas.
É o fim de uma era: após 61 anos e seis gerações, o icônico Maserati Quattroporte se despede do mercado mundial sem previsão de retorno. O último exemplar do sedan que combina alto luxo e esportividade recebeu o nome de Grand Finale.A montadora italiana já havia retirado de linha o SUV Levante, lançado em 2016, mas o fato foi pouco divulgado por se tratar de um modelo sem tradição e que nunca conseguiu se destacar no mercado. O Quattroporte, por outro lado, era um dos nomes mais relevantes e longevos da Maserati, atravessando décadas com inúmeras derivações produzidas.Leia mais… Auto Novidades do TecMundo