A OpenAI prometeu que o governo dos Estados Unidos terá acesso antecipado ao seu novo modelo de linguagem, anunciou o CEO da companhia, Sam Altman, nesta quinta (1). A medida é uma forma de garantir segurança antes do lançamento da tecnologia.
A entidade responsável pela avaliação será a Artificial Intelligence Safety Institute (“Instituto de Segurança de Inteligência Artificial”, em tradução livre). “Nossa equipe tem trabalhado com o Instituto de Segurança de IA dos EUA em um acordo em que forneceríamos acesso ao nosso próximo grande modelo para que possamos trabalhar juntos para impulsionar a ciência de análise de IA”, disse Altman em um post no X, antigo Twitter.
A OpenAI prometeu que o governo dos Estados Unidos terá acesso antecipado ao seu novo modelo de linguagem, anunciou o CEO da companhia, Sam Altman, nesta quinta (1). A medida é uma forma de garantir segurança antes do lançamento da tecnologia.A entidade responsável pela avaliação será a Artificial Intelligence Safety Institute (“Instituto de Segurança de Inteligência Artificial”, em tradução livre). “Nossa equipe tem trabalhado com o Instituto de Segurança de IA dos EUA em um acordo em que forneceríamos acesso ao nosso próximo grande modelo para que possamos trabalhar juntos para impulsionar a ciência de análise de IA”, disse Altman em um post no X, antigo Twitter.Leia mais… Mercado Novidades do TecMundo