Cresce a expectativa para o lançamento do GPT-5, novo grande modelo de linguagem (LLM) da OpenAI. Desde maio, a companhia comandada por Sam Altman prepara a nova tecnologia, mais uma vez com o foco de dar mais um passo em direção à hipotética Inteligência Artificial Geral (AGI, na sigla em inglês).
Evolução direta do GPT-4o, o GPT-5 deve trazer capacidades de compreensão e respostas bem mais robustas e mais ágeis. O novo modelo deve ter uma base de dados mais ampla, ser menos propenso a alucinações e gerar resultados ainda mais precisos diante das descrições dos usuários.
Cresce a expectativa para o lançamento do GPT-5, novo grande modelo de linguagem (LLM) da OpenAI. Desde maio, a companhia comandada por Sam Altman prepara a nova tecnologia, mais uma vez com o foco de dar mais um passo em direção à hipotética Inteligência Artificial Geral (AGI, na sigla em inglês).Evolução direta do GPT-4o, o GPT-5 deve trazer capacidades de compreensão e respostas bem mais robustas e mais ágeis. O novo modelo deve ter uma base de dados mais ampla, ser menos propenso a alucinações e gerar resultados ainda mais precisos diante das descrições dos usuários.Leia mais… Mercado Novidades do TecMundo