Após 20 anos, o icônico filme brasileiro Cidade de Deus (2002), dirigido por Fernando Meirelles e Kátia Lund, ganhará uma sequência, mas em formato de série. Sim, estamos falando de Cidade de Deus: A Luta Não Para, novo seriado original do serviço de streaming Max, que promete reviver o universo caótico e rico do longa-metragem original, mostrando o que aconteceu no local duas décadas depois das histórias contadas através do filme.
Nesta quinta-feira (25), aliás, Cidade de Deus: A Luta Não Para ganhou novidades importantes, incluindo um trailer e uma data de estreia oficial na Max: 25 de agosto de 2024. “Vinte anos depois de Cidade de Deus, Buscapé relata como os conflitos entre a polícia, os traficantes e as milícias afetaram a comunidade”, diz a sinopse da série, que é produzida por Fernando Meirelles e dirigida por Aly Muritib.
Após 20 anos, o icônico filme brasileiro Cidade de Deus (2002), dirigido por Fernando Meirelles e Kátia Lund, ganhará uma sequência, mas em formato de série. Sim, estamos falando de Cidade de Deus: A Luta Não Para, novo seriado original do serviço de streaming Max, que promete reviver o universo caótico e rico do longa-metragem original, mostrando o que aconteceu no local duas décadas depois das histórias contadas através do filme.Nesta quinta-feira (25), aliás, Cidade de Deus: A Luta Não Para ganhou novidades importantes, incluindo um trailer e uma data de estreia oficial na Max: 25 de agosto de 2024. “Vinte anos depois de Cidade de Deus, Buscapé relata como os conflitos entre a polícia, os traficantes e as milícias afetaram a comunidade”, diz a sinopse da série, que é produzida por Fernando Meirelles e dirigida por Aly Muritib.Leia mais… Minha Série Novidades do TecMundo