CrowdStrike pede desculpas a parceiros com cartão de US$ 10 do Uber Eats

Tecnologia

A empresa de cibersegurança CrowdStrike, responsável pelo “apagão cibernético” da última sexta-feira (19) que gerou prejuízos globais incalculáveis, pediu desculpas e agradeceu parte da equipe de uma forma inusitada. A companhia enviou para algumas pessoas um cartão de presente de apenas US$ 10 (cerca de R$ 56) para ser resgatado no serviço de delivery Uber Eats.

Na terça-feira (23), pessoas ligadas à empresa começaram a receber os bônus e um email de agradecimento. Vários dos “premiados” publicaram a mensagem nas redes sociais, alguns deles irritados com o baixo valor em comparação aos problemas gerados pela empresa.

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A empresa de cibersegurança CrowdStrike, responsável pelo “apagão cibernético” da última sexta-feira (19) que gerou prejuízos globais incalculáveis, pediu desculpas e agradeceu parte da equipe de uma forma inusitada. A companhia enviou para algumas pessoas um cartão de presente de apenas US$ 10 (cerca de R$ 56) para ser resgatado no serviço de delivery Uber Eats.Na terça-feira (23), pessoas ligadas à empresa começaram a receber os bônus e um email de agradecimento. Vários dos “premiados” publicaram a mensagem nas redes sociais, alguns deles irritados com o baixo valor em comparação aos problemas gerados pela empresa.Leia mais…  Mercado Novidades do TecMundo 

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