As ações da CrowdStrike despencaram após o apagão cibernético desta sexta-feira (19). A companhia registrou queda de 15% no Pré-market (horário antes da abertura) da bolsa de valores dos Estados Unidos.
A CrowdStrike é responsável pela cibersegurança da Falcon, uma das ferramentas utilizadas pela Azure, plataforma em nuvem da Microsoft. Na manhã desta sexta (19), uma atualização liberada pela empresa causou um problema no mundo inteiro, interrompendo serviços essenciais em várias localidades.
As ações da CrowdStrike despencaram após o apagão cibernético desta sexta-feira (19). A companhia registrou queda de 15% no Pré-market (horário antes da abertura) da bolsa de valores dos Estados Unidos.A CrowdStrike é responsável pela cibersegurança da Falcon, uma das ferramentas utilizadas pela Azure, plataforma em nuvem da Microsoft. Na manhã desta sexta (19), uma atualização liberada pela empresa causou um problema no mundo inteiro, interrompendo serviços essenciais em várias localidades.Leia mais… Mercado Novidades do TecMundo